Translate - Tradutor

Visualizações de página

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Primavera Brasileira

Contra o Governo, vendido ao capital
Contra a Dilma, contra o Alkimim, Haddad e o Cabral!
(BIS)
Em Porto Alegre, eu vi a luta começar,
Depois no Brasil todo eu vi ela se espalhar
Chegou em São Paulo, no Rio de Janeiro,
Goiânia e os Capixaba fechamento é os mineiros
Em Brasilia, lá em Belém, no Macapá,
Lá em Teresina e também no Ceará
Enfrentamo a mídia, a PM, o caveirão
Foi na Maré que eu perdi meus 10 irmão
E até na repressão é desigual esse Brasil
No asfalto é borracha na favela é fuzil
(REFRÃO)
Mais que 20 centavos, nosso povo não é otário
Pode chamar de vândalo quem'é Revolucionário
Quem usa o vinagre ou entraga uma rosa
Não importa pro governo é uma ameaça perigosa
Que se foda a Copa, a FIFA aqui não vai mandar
Fica a dica, Saúde é melhor que Neymar
Eu quero é Passe-Livre, Saúde, Educação
Sou contra o Genocídio, eu sou contra a Remoção
Viva a aliança trabalhador/estudantil
Vamos à Luta, mudar a história desse Brasil
(REFRÃO)
Acabou o amor, nosso país virou Turquia
Fechado com o Egito, com a Argentina quem diria
E o prefeito bandido, o nome dele é o Paes,
Vai pro Inferno e remove o Satanás
Aldeia Resisti, Belo Monte, Pinheiro
Os índio e os quilombola cada dia tão sumindo
Se liga parceiro que eu te mando a real
No país inteiro o Fascimo é institucional
No Senado é Sarney, na Câmara o Renan
Color o Lindberg agora virou teu fã
Feliciano, tá presente quem diria,
A Dilma guerrilheira hoje é a chefe de quadrilha
Não quero pacto com o bonde do mensalão
Não faço aliança com quem defende o patrão
(REFRÃO)
Não adianta, tu tentar me reprimir
ME BATE, ME PRENDE, mas teu Governo cair
Dia 20 de Junho eu sempre vou me lembrar,
No Rio 2 milhões, no Brasil nem dá pra contar
Eu finalizo o rap, deixo aqui o meu racado
Pro Rio, Niterói, Baixadão e São Gonçalo
É o Estado todo, gritando Fora Cabral
E no Brasil inteiro vamo pra GREVE GERAL!
(REFRÃO)
Ole, ole,
Ole, ole, ole, olá
Dilma bandida agora tu vai rodar
Ole, ole,
Ole, ole, ole, olá
Cabral Bandido agora tu vai rodar
Ole, ole,
Ole, ole, ole, olá
Alkim Bandido agora tu vai rodar
(REFRÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário