Translate - Tradutor

Visualizações de página

terça-feira, 18 de junho de 2013

Jogadores da Seleção apoiam protestos no Brasil

Hulk e David Luiz, apesar de atuarem fora do país, são a favor das manifestações

Yahoo! Esporte Interativo

ba83f943-d8e1-4648-9a38-cf3692515125_davidluizselecao

Yahoo! Esporte Interativo - David Luiz - Zagueiro (Foto: VIPCOMM)

As insatisfações dos brasileiros chegaram não só às ruas, mas também como um dos assuntos da coletiva de imprensa da seleção brasileira. Na noite da última segunda-feira, centenas de pessoas foram até a porta do Hotel Marina Park, onde os jogadores e comissão técnica estão concentrados para o jogo, e protestaram contra os gastos públicos, com vários cantos e palavras de ordem contra a Fifa, a CBF e a realização da Copa do Mundo no Brasil.
"Sou um brasileiro que vive fora, mas amo meu país. Sou a favor de uma manifestação pacífica. O cidadão tem direito. Basta o brasileiro estar unido e demonstrar aquilo que tem de melhor. O brasileiro é patriota, ama o país. Espero que possamos chegar a um consenso e ter um Brasil melhor no futuro", assegurou o zagueiro David Luiz.

Mesmo vivendo fora há muitos anos, David Luiz e Hulk não escondem o apoio aos manifestantes pacíficos. O zagueiro vai mais além: admitiu o seu desejo de se juntar às manifestações.
"Sou a favor das manifestações. Até porque quando temos manifestações sabemos que o Brasil pode ser melhor. E lógico que eu por vir de baixo e graças a Deus estar numa posição boa, bate uma vontade. Viver essa situação e saber que eles têm total razão. Temos que dar ouvidos ao manifesto. O Brasil precisa melhorar em muitas coisas. Sentimos e sabemos que é verdade", ressaltou Hulk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário