Translate - Tradutor

Visualizações de página

domingo, 15 de novembro de 2015

POLÍCIA MILITAR DESOCUPOU A ESCOLA COM GRANDE VIOLÊNCIA, SEM MANDATO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE

ESSE E O JEITO DO PSDB GOVERNAR!

12246725_10203686200155753_5601772889195172592_n

ATENÇÃO: AJUDEM A DIVULGAR

ALUNOS OCUPARAM A E.E.JOSÉ LINS DO RÊGO, NA ESTRADA DO M´BOI MIRIM (SÃO PAULO) NESTA MANHÃ DE SÁBADO E A POLÍCIA MILITAR DESOCUPOU A ESCOLA COM GRANDE VIOLÊNCIA, SEM MANDATO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE, HÁ CERCA DE MEIA HORA.

A escola fica a menos de 1 km de onde moro, onde lecionei por 12 anos. Vários colegas que dão aulas na escola, além da minha irmã, acabaram de me ligar, indignados com a situação. Alguns estão machucados.

O professor de história Edvan tentou conter a PM que avançava sobre os alunos, apanhou muito da polícia e foi levado ao 47o. DP (Capão Redondo), todo machucado, onde se encontra preso.. Os advogados da Apeoesp já foram acionados.

Outra professora, de nome Flávia, que também dá aulas num colégio municipal próximo (o Carolina Rennó), está toda machucada.

A polícia militar está aproveitando que a imprensa e a sociedade estão com os olhos voltados para os atentados de Paris para desocupar as escolas com atos de violência, sem que seja noticiado. E ela está sendo bem mais violenta na periferia já que, ao contrário da Fernão Dias Pais (em Pinheiros), a violência não tem grande visibilidade.

Tudo indica que a mesma violência será utilizada com a E.E. Antônio Manoel, a 2 km da E.E. José Lins do Rego, ocupada também hoje pela manhã.

Peço a todos que divulguem esta informação, porque a PM está aproveitando o final de semana para usar de violência contra os alunos que ocuparam as escolas.

A informação é verídica. No momento, estou à caça de fotografias e vídeos para fazer a denúncia aqui no facebook e também no ministério público.

Se algum estudante tiver imagens e vídeos, favor postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário