Translate - Tradutor

Visualizações de página

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Debate na Rede TV confirma: CASTILHO É MUDANÇA PRA VALER EM OSASCO

Participação de Castilho no debate da REDETV

 

Participaram do debate Alexandre Castilho (PSOL), Celso Giglio (PSBD), Délbio Teruel (PTB), Jorge Lapas (PT), Osvaldo Verginio (PSD) e Reinaldo Mota (PMN)

Num cenário em que o candidato do PT  sai da disputa por seu envolvimento comprovado em crimes de corrupção, e do PSDB que está impugnado pela justiça eleitoral por cair na ficha suja com as contas do seu mandato (2001-2004) na Prefeitura rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Câmara Municipal. De acordo com a legislação, as contas rejeitadas configuram improbidade administrativa e são um dos impedimentos previstos na legislação. os eleitores de Osasco procuram uma alternativa para prefeito.

E neste sábado 15/9, no debate realizado pela Rede TV, Alexandre Castilho mostrou que é e esta alternativa em Osasco.

Castilho tem uma trajetória de lutas junto aos movimentos sociais, é um candidato diferenciado, tem experiência e é dirigente de um partido que é referência por sua ética no Congresso Nacional.

No debate, Castilho abordou temas como educação, saúde, transporte, participação popular, segurança pública e direitos do funcionalismo. Cobrou a promessa não cumprida em 2004e 2008 de criação do Bilhete Único na cidade. Também não poupou a candidatura tucana.

Lembrou que o governo Giglio foi rejeitado pela população e que, segundo índices do próprio governo estadual, a qualidade de vida em Osasco caiu na sua gestão.

Perguntado sobre o que faria para resolver o problema do funcionalismo, CASTILHO ressaltou que é preciso combater o inchaço da máquina pública, os cabides de emprego e o desvio de dinheiro para ONGs. Defendeu concursos públicos e planos de carreira para os servidores.

Em confronto direto com o candidato de Emídio e do João Paulo, deixou claro que a educação não melhorou como dizem. Destacou o movimento dos professores “MOVIMENTO 0%” e o enorme déficit de vagas nas creches. CASTILHO terminou o debate ressaltando que o PSOL já faz diferença no Congresso e que vai fazer Osasco. VOTE 50! VOTE FICHA LIMPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário