Translate - Tradutor

Visualizações de página

domingo, 24 de março de 2013

PSOL Osasco no calçadão de Osasco dialogando com a população.

Por: Carlos Roberto – Kaká – Secretaria de Comunicação do PSOL Osasco

Foto: Carlos Roberto - Kaká

DSC06589PSOL OSASCO - 23 MAR çO 2013

Alexandre Castilho que foi candidato a prefeito pelo PSOL na eleição de 2012 fala da importancia do abaixo-assinado pela ficha limpa e da anulação da Reforma da Previdência. 

O PSOL não vai para rua apenas em momento de eleição, estamos com frequência na rua denunciando, reclamando, exigindo, exercitando nossa cidadania.

Os militantes do PSOL Osasco tiveram no calçadão de Osasco denunciando e colhendo assinatura pela anulação da Reforma da Previdência de 2003, e pelo Fim do Fator Previdenciário, pois a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) em condenar aqueles que se utilizaram do poder para a compra de votos no Congresso Nacional provam a inconstitucionalidade e ilegalidade da reforma da previdência de 2003.

Em Osasco o PSOL também está atuando junto ao Movimento de Combate à Corrupção e Impunidade de Osasco – MCCIO que está organizando um abaixo-assinado para coletar as assinaturas para o projeto de lei popular para implementar a lei da ficha limpa em Osasco.

Isso porque a atual Lei da Ficha Limpa de característica nacional somente impede que se concorra a cargos eletivos e que hoje tem acontecido em Osasco é a ocupação de cargos de confiança com pessoas que têm impossibilidade de concorrer às eleições.

Estamos na rua porque não aceitamos o aumento abusivo da passagem de ônibus e lutamos pela implementação do bilhete-único na nossa cidade.

Priorizamos o diálogo com os trabalhadores e moradores dos bairros e batalhamos para o fortalecimento do poder popular. Acreditamos que uma mudança ainda é possível e por isso que estamos na rua porque  acreditamos na transformação da sociedade , construindo uma nova sociedade, não capitalista, humanista e ecologicamente sustentável.

Veja as fotos da atividade do PSOL Osasco no calçadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário